m o u n t a i n.....b i k e.....t e a m
b a r c e l o s.....p o r t u g a l
.
.
CALENDÁRIO DE ACTIVIDADES
.
.
.
.
raposasmbt@maisbarcelos.pt
.
.
.
.
.
.
.

sábado, agosto 18, 2007

Inauguração do novo "Centro de Estágio"

Com vista a dar uma resposta cada vez mais positiva e adequada aos desafios que se colocam numa actividade tão exigente e desgastante como o BTT, foi inaugurado hoje, dia 18 de Agosto de 2007, o novíssimo "Centro de Estágio" das "Raposas".

O espaço, de enormes dimensões, está equipado com um diversificado e completo leque de equipamentos desportivos que permitirá às "Raposas" uma evolução rápida e consistente.

Em complemento à área de treino, está também disponível uma área de lazer. A piscina, saunas e banhos turcos, massagens tailandesas e de outras nacionalidades, assim como o serviço de bar e restaurante, permitirão não descurar aspectos tão importantes como o bem estar físico e psicológico...

Era bom não era?!

O que realmente foi inaugurado hoje foi o novo espaço comercial da "Raposa" Armindo. Para ele, e em nome de todas as "Raposas", o voto de enormes felicidades nesta nova etapa da sua vida.

O presidente,
Joca

sábado, agosto 11, 2007

Nocturno III Feira das Associações, 10/08/2007

No dia 10 de Agosto de 2007, inserido no programa da "III Feira das Associações", realizou-se um passeio nocturno de BTT organizado pela associação Amigos da Montanha de Barcelinhos.

O passeio contou com a participação de cerca de meia centena de "bttistas", entre eles as "Raposas" Joca, Costa, Quinzé e Miguel.

O percurso, de aproximadamente 20 km e essencialmente por caminhos de algumas freguesias da margem sul do Cávado, não apresentou qualquer tipo de dificuldade. O ambiente entre os participantes foi sempre agradável e não houve problemas de maior a registar.

À chegada ao parque da cidade de Barcelos, local de onde tinha já sido dada a partida, efectuou-se um sorteio de diversos vales de revisão gratuita e de desconto de 50% em vestuário da marca ONDA, numa oferta da Bikezone de Barcelos.

Se para muitos a experiência do BTT nocturno não foi nem é novidade, outros houve que se "tornaram clientes". A salientar ainda o facto da presença de muitos visitantes no espaço da feira, ter dado ao BTT uma visibilidade muito positiva.

2007/08/11, Joca