m o u n t a i n.....b i k e.....t e a m
b a r c e l o s.....p o r t u g a l
.
.
CALENDÁRIO DE ACTIVIDADES
.
.
.
.
raposasmbt@maisbarcelos.pt
.
.

.
.
.
.
.

terça-feira, fevereiro 20, 2007

1º Passeio BTT OX EXTUDANTX, 10/02/2007

Soube por um primo, na noite anterior, dia 9, da existência deste passeio promovido por alunos do curso de Artes da Escola Secundária Alcaides de Faria de Barcelos.

Sensível ao motivo pelo qual foi realizado (angariar dinheiro para uma visita final de curso), compareci pelas 14 horas no local combinado (terreno baldio em V.F.S.Pedro, Barcelos). Quando lá cheguei fiquei surpreendido pelo elevado número de "bikes", juntando-me rápidamente ao Costa, além de mim, única Raposa que se encontrava presente.

Não levava grande expectativa em relação a este passeio por estar consciente da necessidade de uma grande logística para a realização de um evento deste tipo. Todavia, a organização rápidamente mostrou que pretendia não deixar cair em esquecimento esta festa do BTT.

Os trilhos bem seleccionados e bem sinalizados (excepto junto às populações) proporcionaram aos participantes vários single tracks técnicos e com bonitas paisagens. Durante os apróximadamente 22 km do percurso deram sempre apoio aos betetistas com duas motos todo o terreno. Apesar da curta distância do percurso, os trilhos não estavam muito rolantes devido à chuva que provocou muita lama.

Deu-se por terminado o passeio junto ao campo de jogos de V.F.S.Pedro onde tínhamos um churrasco à nossa espera.

É caso para dizer que as Artes e Desporto é uma mistura bombástica!!!

Parabéns à organização!!!

2007/02/19, Quinzé

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigaduh antes d mais...ainda bem k gostaram do 1ºpasseio btt "ox extudantx"..
espero poder contar com os raposas para o 2º passeio..
sim, no dia 17 de fevereiro de 2008 sera realizado o 2ºpasseio btt "ox extudantx"...
obrigado,comprimentos!!!