m o u n t a i n.....b i k e.....t e a m
b a r c e l o s.....p o r t u g a l
.
.
CALENDÁRIO DE ACTIVIDADES
.
.
.
.
raposasmbt@maisbarcelos.pt
.
.

.
.
.
.
.

terça-feira, junho 24, 2008

22/06/2008, Transfogo BTT 2008


4 comentários:

Anónimo disse...

Para quando as fotos do Transfogo btt

Anónimo disse...

Na qualidade de Presidente dos Noddys, venho por este meio dar os parabéns ao Grupo Raposas pelo excelente dia de BTT que proporcionou a todos.
Um evento ao nivel dos melhores senão dos melhores em que os Noddys participaram este ano. A causa nobre do passeio, a excelente escolha de trilhos, a marcação exemplar do terreno, os pontos de água onde realmente faziam falta, um abastecimento xpto, e um almoço daqueles que recuperamos as calorias perdidas nas subidas todas ( e não eram poucas) foi tudo do melhor.
Aos Raposas, aos BVB os nossos parabens.

Jorge Gonçalves - Noddy Bike Team

Anónimo disse...

Amigos
Um pouco mais de paciencia...!
Para breve e em função da disponibilidade (dos contabilistas - muito ocupados por esta ocasião) haverá actualização da pagina www.transfogobtt.com com fotos e outras informações. O nosso obrigado a quantos participaram. E aos que nos tem feito chegar as suas criticas, na maioria positivas, também os nossos agradecimentos.
P.S. Por favor assinem os comentários, temos dificuldade em lidar com "anónimos"...

Anónimo disse...

Parabéns aos Raposas e aos B.V.B. pelo excelente passeio proporcionado. Para 1ª edição, esteve impecável e, nas próximas, só pode melhorar (o que não será nada fácil).
Esteve tudo 5*
Muitos parabéns a todos e boas pedaladas.
Hélder Rodrigues