m o u n t a i n.....b i k e.....t e a m
b a r c e l o s.....p o r t u g a l
.
.
CALENDÁRIO DE ACTIVIDADES
.
.
.
.
raposasmbt@maisbarcelos.pt
.
.

.
.
.
.
.

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Raposas à mesa

Acta talvez número um

No dia vinte e três de fevereiro do ano de dois mil e sete, pelas vinte e uma horas, estavam reunidos na "Taberna do Afonso" em Poiares, oito dos doze elementos que compõem as "Raposas". À rebelia dos inexistentes estatutos e visto que estava representado quase todo o capital (!?) do grupo, decidiu-se efectuar uma assembleia geral extraordinária com a seguinte ordem de trabalhos:
- aplicação de sanções exemplares aos quatro elementos das "Raposas" que não estavam presentes na assembleia geral (Miguel "Raposa Mor", Jorge, Quinzé e Miguel Costa).

Na assembleia geral, presidida pelo Carlos Emigrante, e durante a ingestão de broa de milho e azeitonas caseiras, todos usaram da palavra ao mesmo tempo. A discussão do ponto único da ordem de trabalhos foi entretanto bruscamente interrompida pela colocação na mesa da assembleia de dois leitões, salada de alface, batatas fritas e algumas garrafas de espumante tinto bruto. Constatada a necessidade de retomar a ordem e bom funcionamento da assembleia, foi decidido, por vontade de todos os presentes, proceder à "limpeza" dos elementos alheios num espaço de tempo nunca inferior a duas horas.

Mais tarde, comidos "os três" (sobremesa da casa) e após uns cafés com "cheirinho manhoso", foi retomada a sessão e após exaustiva discussão (para aí dezassete segundos), foi deliberado o seguinte:
- realmente não tem jeito nenhum.

À margem da ordem de trabalhos foi também deliberado que não há mais Coca-Cola para o Francisco.

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão e posteriormente lavrada esta acta que não foi lida nem assinada por nenhum dos presentes nem por outra pessoa qualquer.

2007/02/28, Joca

Sem comentários: