m o u n t a i n.....b i k e.....t e a m
b a r c e l o s.....p o r t u g a l
.
.
CALENDÁRIO DE ACTIVIDADES
.
.
.
.
raposasmbt@maisbarcelos.pt
.
.

.
.
.
.
.

quinta-feira, maio 24, 2007

BTT Primavera, 19/05/2007

Ao lançar um breve olhar sobre o "Passeio Primavera", promovido pela "Cervejaria Carioca" (Esposende) e organizado pelo grupo "Rio Neiva BTT", realço sem qualquer dúvida o convívio que no final se proporcionou.

Cansados e após um percurso extremamente longo (30 km), sempre rolante mas muito duro (não fossem os engarrafamentos permitir algum descanso), com as "Raposas" a serem permanentemente perseguidas pelos "Noddy's" (para quem não sabe mais um divertido grupo de BTT de Barcelos) e por um pelotão em geral sempre pronto para a brincadeira, fomos brindados com um banquete sem restrições na comida e bebida desejada.

Agora imaginem cento e muitos participantes do género masculino e apenas dois do género feminino, com muita cerveja à mistura. Este foi o mote para as mais hilariantes reinações, sempre com muito respeito.

A "Raposa" chefe, ou seja o nosso presidente Joca, revelou-se um verdadeiro cavalheiro, ao mostrar que domina perfeitamente a arte de coabitação com o próximo, mostrando aos outros representantes das "Raposas", de seus nomes Quinzé, Jorge e ainda os nossos afilhados Duarte e Juliano (este é afilhado ou piloto da Bikezone?! O rapaz ainda está indeciso...) qual deve ser a postura a adoptar nas próximas edições. Devo realçar que esta lição também serviu de aprendizagem para os dois rijos "Noddy's", Jorge e Nuno (não, não é o Pinto da Costa!) que, apesar de estarem com vontade de dormir, resistiram até ao fim com muito entusiasmo.

De destacar a postura da Isabel, representante de uma conhecida marca de cerveja e uma das participantes no passeio, que para além de distribuir prémios por todos, com a ajuda do divertido João do "Rio Neiva BTT", distribuiu beijos e simpatia, mostrando conhecimento da modalidade ao reconhecer (a nosso pedido) o Juliano como piloto oficial da Bikezone.

22/05/2007, Quinzé

A RAPOSINHA TOMOU-LHE O GOSTO...

No dia 19 /05/2007, eu, o grupo das "Raposas", mais três colegas de turma e o ciclista Juliano, participamos no passeio Primavera que teve sensivelmente 30 km.

O passeio organizado pela associação de BTT do Rio Neiva correu bem... tirando o pequeno acidente com o meu colega Zé.

O reforço alimentar foi fixe porque o pessoal enquanto comia a sua baguete e bebia a sua Coca-Cola/Fru-tea/Cerveja, ia ouvindo o relato da final da taça Inglesa.

A parte do jantar foi a melhor. O pessoal comeu e bebeu até cair.

No final, houve uma entrega de lembranças a todos os participantes feita por uma menina simpática que brindou o pessoal com dois beijinhos.

Para o ano espero estar lá outra vez.

24/05/2007, Duarte

Sem comentários: