m o u n t a i n.....b i k e.....t e a m
b a r c e l o s.....p o r t u g a l
.
.
CALENDÁRIO DE ACTIVIDADES
.
.
.
.
raposasmbt@maisbarcelos.pt
.
.

.
.
.
.
.

segunda-feira, novembro 12, 2007

VI Rota do Mosteiro, 10/11/2007

No dia 10 de Novembro de 2007, as Raposas Carlos Emigrante, Joca e Jorge, participaram no passeio BTT denominado "VI Rota do Mosteiro", organizado pelo grupo "Os Cansados" de Castelo do Neiva.


O passeio guiado, com uma distância de cerca de 35 km, sem grandes dificuldades físicas ou técnicas, contou com a presença de aproximadamente 150 participantes e percorreu essencialmente trilhos e caminhos pelo litoral e nas margens do Rio Neiva. Pela sua beleza natural, esta é uma zona de excelência para os amantes do BTT.


Para quem participou em anteriores edições não é surpresa este não ser um passeio dado a grandes prestações físicas. Privilegia-se o convívio e a paixão pela natureza e pelo BTT. Assim tem acontecido e este ano não fugiu à regra. Reinou a descontracção, num ambiente divertido. Os trilhos excelentes e a paisagem lindíssima.


No final, um "farto repasto" esperava todos os participantes. Os fabulosos pães com chouriço ou mistos, as moelas e o caldinho verde, bem regados pelo tintol da terra, culminam da melhor forma mais uma actividade de sucesso comprovado pelas sucessivas edições.


Um abraço ao Zé da Viabike e a todos quanto participaram e organizaram este passeio. Bem hajam e até breve.


12/11/207, Joca

Sem comentários: